Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre entrega
Quais são os custos e opções de entrega?
Oferecemos uma série de opções de entrega que variam em custo dependendo da rapidez com que você deseja que seu pedido chegue. A entrega gratuita está disponível para pedidos superiores a R$ 149,90.
Você sempre poderá escolher uma opção de entrega e ver seu custo antes de finalizar seu pedido.
Por favor veja nosso Página de entrega para mais detalhes.
Sua embalagem é discreta?
Claro! Enviamos todos os pedidos em caixas marrons chatas ou envelopes simples para que a única pessoa que fique entusiasmada com sua entrega seja você.
Veja como fica nossa embalagem nesta página.
Posso rastrear meu pedido?
Sim. Nossos parceiros de entrega oferecem rastreamento de pedidos como padrão. Você receberá informações por whatsapp sobre como rastrear seu pedido assim que ele for despachado.
Perguntas frequentes sobre pedidos e pagamentos
Quais opções de pagamento estão disponíveis?
Grande quantidade! Temos opções de pagamento adequadas a todos os compradores online.
Você pode pagar com cartão de débito ou crédito – aceitamos Visa, MasterCard e American Express
Você também pode pagar via Pix, TED e Boleto
Leia mais sobre opções de pagamento
Como cancelo um pedido?
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente iFody imediatamente após fazer seu pedido se desejar alterá-lo ou cancelá-lo.
Posso rastrear meu pedido?
Sim. Nossos parceiros de entrega oferecem rastreamento de pedidos como padrão. Você receberá informações por whatsapp sobre como rastrear seu pedido assim que ele for despachado.